Um homem orgulhoso e confiante foi ao templo para orar. Como ele não estava preocupado, ele não precisava se arrepender ou fazer nenhuma mudança em sua vida – ele só precisava de uma reafirmação extra de que estava fazendo tudo da maneira certa. Mas, enquanto ele orava, alguém no canto do templo estava chorando e orando alto, o que o incomodou. Ele olhou para o homem de cima a baixo e decidiu que a única maneira de ignorá-lo seria orar mais alto e mostrar a ele que aquilo era um templo, não um bar.
Oh meu Senhor, eu te louvo, não apenas pelo que o Senhor tem sido em minha vida, mas principalmente pelo que eu tenho conquistado do Senhor. Eu tenho vivido minha vida da melhor maneira possível e acho que tenho feito um bom trabalho. Veja Senhor, não tenho certeza se o Senhor percebeu, mas eu não tenho uma vida como a maioria dos homens da minha idade. Veja aquele homem no canto, por exemplo...ele deve ter feito muitas coisas erradas em sua vida; coisas que eu tenho certeza que o Senhor desaprova... enquanto eu, seu fiel e confiável servo, venho aqui não para Lhe pedir perdão, mas para louvá-Lo com minha vida. Eu tenho um olho para a perfeição e o uso para guiar minha vida. Posso ver como aquele homem é pobre e necessitado, e isso mostra claramente que ele não deu o seu melhor. Eu não posso ajudar, mas sinto muito pelo Senhor, por ter que lidar com uma criatura tão patética. Amém."
Quando lemos esta parábola do nosso Senhor Jesus, parece óbvio que este homem "justo" teve uma atitude errada. Você nunca viu esta mesma disposição em muitos de nós? Muitosde nós gostamos de nos vangloriar de nossos feitos, dizendo: "Eu são tão bom nisso" ou "O que seria da igreja sem mim"...ou, por fim, "Queria que todos fossem exatamente iguais a mim", consequentemente fazendo as outras pessoas sentirem-se diminuídas e inúteis.
Quanto mais fazemos para Deus, mais o diabo nos ataca. Um de seus métodos favoritos é nos dar um ponto de vista de que somos muito justos, de forma que não vemos a trave em nosso próprio olho, mas apenas o cisco no olho do outro (leia Lucas 6:42).
A verdade é que ninguém é verdadeiramente bom. Ninguém é grande o suficiente para dizer que é melhor que os outros. Todos nós temos nossas deficiências, mas, por meio da fé, fomos escolhidos para servir a Deus da melhor forma que pudermos, com o que tivermos. Quanto menores parecermos diante dos outros, maior somos diante de Deus...quando menos capazes, mais úteis.
“...porque todo o que se exalta será humilhado; mas o que se humilha será exaltado.” (Leia Lucas 18.9–14.)
Caroline Esther :]
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
domingo, 14 de novembro de 2010
Amor impossível .
Hoje e todos os dias a tristeza me sufoca, a solidão me atinge...
Penso em ficar contigo, mas o que fazer! deste amor impossível, ficas longe e eu na saudade me pergunto por que só agora nos encontramos? Por que só agora descobrimos este grande amor? Esta paixão onde nenhum dos dois pode se entregar inteiramente.
Será tarde de mais? Por que estais a dividir este amor em outros braços. Oh! que sofrer
que saudades de você.
As vezes arrependo-me por te amar de mais! e sinto que também me amas... mas entregas este amor também em outros braços, enquanto fico aqui à esperar as sobras deste amor que me enlouquece, satisfazendo-me com simples palavras enquanto meu desejo era está contigo e entregar-me a este amor proibido.
Passo horas acordada lembrando dos pequenos momentos que ficamos juntos e da imensa saudade que sinto por não está ao teu lado. Sinto-me escrava deste impossível amor, que mata-me de tanta DOR
Penso em ficar contigo, mas o que fazer! deste amor impossível, ficas longe e eu na saudade me pergunto por que só agora nos encontramos? Por que só agora descobrimos este grande amor? Esta paixão onde nenhum dos dois pode se entregar inteiramente.
Será tarde de mais? Por que estais a dividir este amor em outros braços. Oh! que sofrer
que saudades de você.
As vezes arrependo-me por te amar de mais! e sinto que também me amas... mas entregas este amor também em outros braços, enquanto fico aqui à esperar as sobras deste amor que me enlouquece, satisfazendo-me com simples palavras enquanto meu desejo era está contigo e entregar-me a este amor proibido.
Passo horas acordada lembrando dos pequenos momentos que ficamos juntos e da imensa saudade que sinto por não está ao teu lado. Sinto-me escrava deste impossível amor, que mata-me de tanta DOR
Diga não a inveja -'-
o importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você nunca namorou ou com quem namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser. Isso é o importante.
Essa coisa chamada amor .
Essa coisa Chamada amor é difícil de se entender. É complexo de mais, dificulta e faz sofrer , é piegas é clichê. Tentar entender essa coisa é mais chato que assistir a turma do Didi aos domingos. Também pra que tentar entender ? dizem que é só sentir. Calçar meu all star xadrez me parece ser simples perto desse tal do amor, ver loucos gritando presos em camisas de forças é mais fácil que o tal do amor, garotos de Skate me conquistam mais que esse talzão do amor, ler uma carta suicida me comove mais que o tal amor.
sábado, 13 de novembro de 2010
É o destino ...!
A vida, é como um livro, depois que terminamos um capitulo, nós precisamos virar a página, para iniciar o próximo. Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final, por que tudo não passa disso, etapas. São momentos bons, assim como serão ruins, coisas que você prefere esquecer, e outras que vão ficar pra sempre na sua memória, como o primeiro amor, o primeiro beijo ou até mesmo a primeira vez que você sofreu por amor. Cada minuto que eu passei aqui, eu sei que não foi em vão, eu conheci pessoas das quais eu nunca vou esquecer, aprendi coisas que eu vou levar pra vida toda, eu cresci e amadureci, e aprendi que pra tudo existe um limite. O meu limite é esse. Saber que essa etapa chegou ao fim, e que eu ainda tenho muitas outras etapas à seguir. "Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão" e com uma razão ainda maior, o que chega sempre vai embora; beijos sem tocar os lábios, abraços sem sentir o calor do corpo, olhares que nunca se cruzam, desejos constantemente reprimidos, vontades vividas na imaginação, sonhos que se repetem na mente, lágrimas que saem do controle, gritos dando nós na garganta, lutas que esgotam as forças. Não poder te ver dormir, nunca sentir o cheiro do perfume, carência dos carinhos nunca tidos, brincadeiras intimas á distancia. A procura de um unico rosto, que não se encontra em lugar algum. Sabe o que é querer alguém que nunca viu? Sabe o que é amar sem ter certeza de nada? Sonhos não alimentam. 6 bilhões de pessoas no mundo, e eu só quero estar perto de uma.
Se apaixonar pra que ? ^o
eu vou tentar viver longe de você. faz pouco tempo que caiu a ficha que você me faz tão mal mas eu te amo tanto, parece que eu não tenho sorte com essas coisas, porque eu fui escolher logo você? tão complicado, tão inseguro e tão idiota ao ponto de não se tocar que eu não vivo sem você. você entra no msn, o coração bate mais forte. e quando te vejo, fico tremendo, não consigo olhar em seus olhos, mas não dá pra disfarçar. quando estou parada, estudando, dormindo, falando, pensando, só vem você na minha cabeça. poxa.. acho que o nome disso é amor né? porque se não for eu só posso estar louca, mas você não dá valor, faz questão de pisar em mim, adora machucar, brincar comigo, sendo que eu faria tudo pra ter você pra mim. eu te amo ! ♥
Nem sempre sou quem eu tenho que ser ... !
há uma garota em meu espelho, eu me pergunto quem é ela. Às vezes penso que a conheço, ás vezes penso que realmente gostaria de conhecê-la. Há uma história em seus olhos, canções de ninar e despedidas e quando ela está olhando de volta para mim posso dizer que seu coração se quebra com facilidade... A garota do meu espelho chora durante as noites e não há nada que eu possa dizer à ela para que ela se sinta bem. A garota do meu espelho está chorando por sua causa, gostaria que houvesse algo que eu pudesse fazer. Adoraria vê-la como antes mas quando ela olha de volta para mim sei que nada realmente é fácil... Eu não consigo acreditar but I see, the girl in the mirror is me.
Assinar:
Postagens (Atom)