Uma mulher não pode desligar o botão de suas emoções mas ela pode deixá-lo a espera... e aí haverá sempre um tempo e um lugar que vai acabar levando-a a sentir como se estivesse se afogando nelas. Não condene-a, basta leva-la pela mão enquanto estas emoções estão demasiadamente elevadas dentro de si e ajuda-la atravessar essa encruzilhada de dor. Não é isso que Deus faz por todas nós, porque que nós não podemos fazer o mesmo uma pelas outras?
Nenhum comentário:
Postar um comentário