domingo, 14 de novembro de 2010
Essa coisa chamada amor .
Essa coisa Chamada amor é difícil de se entender. É complexo de mais, dificulta e faz sofrer , é piegas é clichê. Tentar entender essa coisa é mais chato que assistir a turma do Didi aos domingos. Também pra que tentar entender ? dizem que é só sentir. Calçar meu all star xadrez me parece ser simples perto desse tal do amor, ver loucos gritando presos em camisas de forças é mais fácil que o tal do amor, garotos de Skate me conquistam mais que esse talzão do amor, ler uma carta suicida me comove mais que o tal amor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário